22.9.07

Chama imensa (como a do Benfica!)

Depois de um ano repleto de alegrias e tristezas, mas acima de tudo de muitas mudanças na minha vida, eis que tive de dar uma mostra daquilo que sou. Dependia de mim para acabar o 1º ciclo, só de mim. Tive de dar corda aos sapatinhos e pôr-me em frente de uma secretária (apesar de saber o que isso me custou). Resultado final: Tudo feito, contra tudo e contra todos!
Este post é para todos aqueles que nunca acreditaram que eu fosse capaz... Mas agora... Venha quem vier!!!
Eu já sou licenciado!!! E tu também o queres ser??? eheh

Valeu a pena todo o tempo que "perdi" a matar-me todo, a divertir-me como nunca, a arruinar-me aquelas vezes todas... Todas as loucuras, as bêbedas, as amizades e tudo o resto, sempre conciliado com muito trabalho, valeu a pena.
A todos os que me apoiaram, a ti, um muitíssimo Obrigado!!

Algumas amostras do meu ano!!! eheheh Obrigado!!!







Daniel Vieira da Silva

Sem comentários: