29.7.07

Life is life


Que vida é esta?
Desconheço, por momentos, esta dimensão do tempo em que o próprio tempo deixa de ser importante.
não me reconheço quando vejo um corpo liberto desse stress e ansiedade, não me reconheço quando, do espelho, salta essa figura com olhar no futuro.
soltam-se palavras e sons que pensei que ficariam guardados por muito tempo.
vejo o sol, há luz natural no mundo... existem jantares saudáveis e horas de sono cumpridas... tudo isto é novo.

sou eu que vivo neste aqui e agora? sou eu que caminho pelas ruas sem sentido à procura do nada... apenas com vontade de me cruzar com pessoas diferentes, normais... como eu!?
perdi... aquele tic-tac maldito que me arrasava todos os segundos... arrasava a minha vida construída de mudanças, de colagens necessárias... os danos foram muitos... perdeu-se muito [ganhou-se muito mais].
agora... é agora o frio e o calor a rasgarem-me o corpo e a alma... o sentido não existe, a lógica desapareceu e perpetuou-se aquele estranho corpo ao qual dão o nome de descanso.
mesmo assim existe saudade em mim... não conseguirei viver sempre assim... Preciso de ambos... Estou de volta!!!

Do aqui e agora... Eu.

Daniel Vieira da Silva

Sem comentários: