12.10.05

Nota de Redacção

Gostaria de esclarecer umas certas questões que tem vindo a dominar os comentários no blog e que não qualquer cabimento. Como todos sabem este blog é pessoal, isto é, escrevo o que bem me apetecer e a minha opinião está sempre presente em qualquer um dos posts. Posto isto, acho que, seguindo uma conduta única que adoptei desde o ínicio, o meu último post acerca do rescaldo eleitoral nada mais foi do que uma mera descrição do que para mim tinham sido os resultados. Ora, se a minha opinião está certa ou não, não sei e sinceramente não há ninguém que me possa dizer, mas estou livre de escrever um texto com o estilo literário que desejo e com as alusões a quem quer que seja. No fundo é o meu blog e nele escrevo o que me vai na alma. Dado isto, queria também deixar claro que por eu ter uma opinião, não quero dizer que essa é uma "verdade absoluta"... Respeito todas as outras como gosto que respeitem a minha.
Assim, espero ter acabado com qualquer tipo de confusões e "clubismos" feridos. O diálogo é essencial e este tipo de questões só se levantam porque existe gente a ler este blog... Por isso agradeço desde já e faço votos para que continuem a cá vir, deixando comentários pessoais pertinentes nos posts. Um abraço esclarecedor a todos os visitantes deste espaço, visto que sem eles este blog não fazia sentido.

A redacção:
José Daniel Silva

Sem comentários: