Mas anda tudo parvo? Então ninguém sabe ler é? Será que não percebem ler, também, nas entrelinhas de um comunicado?
Até agora só um jornalista que admiro o fez: Carlos Daniel.
Ora, mas estou a falar de quê, perguntam vocês. Do comunicado que a Benfica, SAD emitiu no dia de ontem onde dava conta de não ter intenção de rescindir unilateralmente o contrato com o actual treinador da equipa.
Ora vendo isto com olhos de ver pensamos o quê? Claro, eu sabia que vocês até eram espertos. Que o Benfica quer rescindir amigavelmente com o Quique e, dessa forma, poupar os 3,5 milhões de euros da indemnização ao treinador. É lógico, ou não?
Leia-se aqui a alínea 3 do comunicado para não dizerem que eu minto:
3) A SL Benfica SAD não tem intenção de avançar com qualquer rescisão unilateral do actual contrato;
Ah, e depois lê-se na imprensa desportiva de hoje que "afinal Quique fica", baseando-se no comunicado. Ora o que é que diz o comunicado? Vamos ver outra vez? Então, no comunicado lê-se que, até ao momento, o Benfica não negociou com qualquer outro treinador até ao momento. Porque é que mencionam esta questão de um eventual treinador, perguntaram muitos dos "iluminados" comentadores desportivos. Eu respondo... Porque foi a CMVM que interpelou o Benfica nesse sentido, isto é, a CMVM pediu ao Benfica para, de uma forma oficial, prestar declarações relativamente às notícias que têm vindo a público nas últimas semanas e que dão Jorge Jesus como treinador do Benfica na próxima época.
Tão simples quanto isso, ou querem agora colocar o Quique de novo no banco?
Para quem ficou com dúvidas pode ler o comunicado, na íntegra, AQUI
Agora vos digo uma coisa, concordo com o Sílvio Cervan quando este diz que enquanto o Jesus estava no Braga era grande treinador, mas agora que se fala na ida dele para o SLB já não é muito bom. Em relação ao Quique sempre se disse mal enquanto ele esteve no Benfica e agora que se anuncia a sua despedida é que parece que ele nem era mau. Ganhem tino meus senhores e deixem o maior clube de Portugal renascer em paz!
Sem comentários:
Enviar um comentário