16.3.07

Vencer sem convencer

O que interessa é que já estamos nos quartos-de-final da Taça UEFA.
Exibição pálida, condição física deplorável, estádio cheio, mas animação medíocre... Isto não é o Benfica. O Benfica é paixão, alegria e emoção quando a equipa entra em qualquer campo ou pavilhão.
Mas ser do Benfica também é saber sofrer... E NÓS soubemos... Vencemos!!!
3-1 ao Paris St. Germain foi o suficiente para anular a desvantagem de um golo trazida do Parque dos Príncipes, em Paris. Simão Sabrosa elevou-se, marcou ao abrir... e ao fechar. Pelo meio tivemos dois golos estranhos. Petit e Pauleta
marcaram na Luz. Sim, é verdade... Eles marcaram. Petit foi o 1º, apontando um golão... De levantar o próprio estádio... Chapelada perfeita do PetitBull. Depois foi o queijo Pauleta. Lembrou-se e, pela primeira vez na vida, marcou golo a uma equipa forte. Tinha logo que ser conta o Benfica. Depois querem que eu goste do homem, não?
A águia voou, ferida e sem fulgor, mas voou!!!Até onde irá? Glasgow? Se for... Eu irei com ela!!!

Força rapazes... Convosco até ao fim!!!

Daniel Vieira da Silva

4.3.07

Manuel Bento 1948 - 2007

Uma singela homenagem ao homem de borracha... Com luvas do tamanho do mundo!!!
Já que há cabrões que nem a tua memória respeitam (deixo aqui o meu atestado de idiotice e incompetência a esses elementos da claque portista) estou cá eu, a marcar este momento... Que ficará eternizado na História... tal como tu... Manuel Bento!!!
Tive a felicidade de te conhecer... de tocar as mãos que seguraram títulos e evitaram derrotas do meu clube, do meu país... Tive a felicidade de crescer a ver vídeos do teu sucesso, do meu sucesso... Do sucesso do nosso clube e da selecção de todos nós.Ao homem, ao benfiquista, ao grande guarda-redes, ao Português... Rest in Peace Bento

Daniel Vieira da Silva